segunda-feira, outubro 07, 2013

Soldado do BPRaio morre após acidente em Fortaleza

Um soldado do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) morreu após sofrer um acidente na Avenida Augusto dos Anjos, nas proximidades do terminal da Lagoa. A colisão ocorreu durante a tarde desta segunda-feira (7).

Segundo informações do relações públicas da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), tenente-coronel Albano, a vítima é o soldado Valério Santos Alves, 30. Ele estava a caminho do quartel em uma motocicleta quando colidiu com outra moto e um automóvel.

O policial militar ainda foi encaminhado em estado grave ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. Ainda de acordo com o tenente-coronel, o comandante do Raio, major PM Francisco Márcio de Oliveira e os próprios colegas do soldado acompanharam o deslocamento.

A vítima passou pela sala de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações do comandante do BPRaio, o policial estava no batalhão desde o mês de janeiro deste ano.

Por Diário do Nordeste




Texto da Redação

Atenção! Use este espaço apenas para comentários. Responderei a todas as perguntas, que devem ser enviadas para fernandespmce@gmail.com

* É permitida a cópia dos artigos aqui publicados, desde que citada a fonte com o link das matérias já copiadas por este blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Amigos do Ronda estimula a sociedade a dar sua opinião sobre as ideias e propostas apresentadas. Porém, alguns critérios devem ser observados, sob pena de exclusão do comentário: 1.Os comentários que estejam fora de contexto serão desconsiderados. 2. Serão excluídos comentários que contenham injúrias a qualquer pessoa, incitação ou apologia à violência ou comentários repetidos, obscenos ou agressivos.