quinta-feira, janeiro 03, 2013

POLICIAL PODE SER PUNIDO POR FAZER B.O EM FORMA DE POESIA

Um policial militar registrou um boletim de ocorrência em forma de poesia e poderá ser punido por isto. De acordo com o blog da Renata, o militar localizou uma escopeta, a qual teria sido entregue por um anônimo, e em seguida foi até a delegacia formalizar a apreensão da arma:

“Sem querer glória ou dinheiro fiz esse relato em verso e ao doutor delegado peço que o receba, por derradeiro. Para nós ficou muito claro o que restava fazer.
Entregar na delegacia e como devemos proceder. Registrar esse evento, encaminhar o armamento, cumprir nosso dever”.

Mas de acordo com o mal humorado comandante  do PM, caso seja verificada infração às normas de redação de documentos militares, a atitude do policial deverá ser punida.

Está de parabéns o policial, que numa profissão de intenso desgaste psíquico, consegue encarar de forma inteligente e criativa seu mister de agente da lei. Falta de sensibilidade por parte do oficial. 




Um comentário:

  1. Muito bom o blog, um amigo me indicou e acessei para conhecer. Achei muito informativo e bem elaborado. parabéns!!!
    Conheça www.ronaldosantosbd.blogspot.com.br, blog de notícias policiais, a exemplo deste blog, também possui um bom conteúdo!!!

    ResponderExcluir

O blog Amigos do Ronda estimula a sociedade a dar sua opinião sobre as ideias e propostas apresentadas. Porém, alguns critérios devem ser observados, sob pena de exclusão do comentário: 1.Os comentários que estejam fora de contexto serão desconsiderados. 2. Serão excluídos comentários que contenham injúrias a qualquer pessoa, incitação ou apologia à violência ou comentários repetidos, obscenos ou agressivos.