Select Menu

Destaque

Tecnologia do Blogger.

.Pesquisa

Carregando...

Notícias

artigos

ATENTADOS CONTRA PMS NO CEARÁ

concurso

vídeos

» » » BLOG VAI ACOMPANHAR CONCURSO BOMBEIRO-CE
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Depois de uma temporada longe da blogosfera, aos poucos estamos retornando as atividades normais, com a mesma proposta do debate aberto e franco sobre os fatos do cotidiano policial.

Visando repetir o sucesso que foi a série de postagens sobre o concurso PMCE 2011, onde depois de vários meses de esforço muitos amigos que acompanharam a nossa saga já estão em fase de profissionalização e prestes a tornar-se Soldados da Polícia Militar do Ceará, estaremos atento às novidades do concurso para Soldado do Corpo de Bombeiros-CE, anunciado em Julho deste ano e publicando posteriormente material didático para auxílio dos concurseiros de plantão.

Desde já recomendo muito empenho nos estudos a quem se interessa pela carreira. Estaremos juntos nesta nova caminhada. Até logo e mãos a obra!

About Roberto Fernandes

Olá! meu nome é Roberto Fernandes, autor deste blog. Sou policial militar e trabalho há quase dez anos na área da Segurança Pública. Estudo Administração Pública pela Universidade Federal do Ceará.Espero que gostem deste apço, fiquem a vontade.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários

  1. boa; - gostaria de saber sobre as questão da matéria que irá ser aboradada, qual q expectativa?

    ResponderExcluir
  2. Olá Caros amigos
    O meu nome é Vasco Lopes de Portugal.
    Tenho um Honda concerto 1,6i de 1992.
    Mandei instalar um kit de Gaz multiponto e tudo correu bem ate que:

    O Ralanti deixou de funcionar bem,´
    A Frio pega de imediato, para logo depois se ir abaixo.
    Para voltar a pegar demora até 1 minuto e depois de acelerar 3 minutos até o ponteiro da temperatura chegar aos 90 graus posso começar a andar.
    Enquanto não está bem quente, engasga-se.
    O carro que chegava aos 200 km Hora tem dificuldade em passar dos 120 e nas subidas tenho que lhe meter mudanças mais baixas.
    A Honda mandou mudar a borboleta mas ficou na mesma.
    Já foram vistos todos os tubos para ver se há buracos e estão bons.
    Substitui a centralina e a sonda lambda a conselho da Honda e ficou tudo na mesma.
    Ontem disseram-me que poderá ser de um componente de nome Moto Passo a Passo, mas o meu mecanico não sabe o que é que isso é nem onde está.
    Caso haja alguém que já tenha passado pela mesma dificuldade, muito agradeço a sua ajuda
    Obrigado
    Vasco Lopes

    ResponderExcluir

O blog Amigos do Ronda estimula a sociedade a dar sua opinião sobre as ideias e propostas apresentadas. Porém, alguns critérios devem ser observados, sob pena de exclusão do comentário: 1.Os comentários que estejam fora de contexto serão desconsiderados. 2. Serão excluídos comentários que contenham injúrias a qualquer pessoa, incitação ou apologia à violência ou comentários repetidos, obscenos ou agressivos.