Select Menu

Destaque

Tecnologia do Blogger.

.Pesquisa

Carregando...

Notícias

artigos

imagem da semana

concurso

vídeos

» » » CEARÁ ENVIA DONATIVOS ÀS VÍTIMAS DAS ENCHENTES DO RJ
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Rio de Janeiro recebeu nestas duas semanas mais de três toneladas de donativos doados pela população cearense, enviados pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Cedec/CBMCE). As doações consistiram de alimentos não perecíveis, água e material de limpeza e higiene pessoal.

De acordo com a Cedec/CBMCE foram arrecadados até o dia 1, cerca de 12.888 quilos de alimentos, 32.708 litros de água, 2.430 quilos de roupas, além de 10.491 itens relativos a material de limpeza, 2.060 pacotes de material de higiene e 142 itens relativos a brinquedos. As doações estão sendo orientadas pela Defesa Civil do Rio de Janeiro, informando as principais necessidades da população vitimada pelos desastres ocorridos no Estado.

A Cedec/CBMCE agradece a todos que tornaram possível essa contribuição do estado do Ceará, e informa ainda que a Defesa Civil do Rio de Janeiro formalizou que, por enquanto, não há mais necessidade de enviar donativos.

Saiba Mais

As mais de três toneladas de donativos foram enviadas em duas remessas. A Defesa Civil do Estado enviou a primeira no dia 26, com 1.157 toneladas de doações. A segunda seguiu no dia 1, onde foram enviadas 2.616 toneladas.

Imagem Ilustrativa

Fonte: SSPDS Ce

About Roberto Fernandes

Olá! meu nome é Roberto Fernandes, autor deste blog. Sou policial militar e trabalho há quase dez anos na área da Segurança Pública. Estudo Administração Pública pela Universidade Federal do Ceará.Espero que gostem deste apço, fiquem a vontade.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O blog Amigos do Ronda estimula a sociedade a dar sua opinião sobre as ideias e propostas apresentadas. Porém, alguns critérios devem ser observados, sob pena de exclusão do comentário: 1.Os comentários que estejam fora de contexto serão desconsiderados. 2. Serão excluídos comentários que contenham injúrias a qualquer pessoa, incitação ou apologia à violência ou comentários repetidos, obscenos ou agressivos.